quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Essa é nossa equipe de Missões

3 comentários:

  1. Que lindo parabéns a festa estava linda para a glória de Deus.

    ResponderExcluir
  2. graça e paz do Senhor, também faço parte do grupo de missões de minha igreja, gostaria de receber algumas notícias sobre missões no Peru, caso vocês possam me ajudar, meu e-mail é luanamarcella1@hotmail.com. Ficarei muito grata, pois tenho um enfoque missionário para apresentar este domingo na igreja.

    A paz do Senhor,
    Luana

    ResponderExcluir
  3. Paz do senhor para todos. Não sou missionaria ainda, mas tenho uma promessa que creio que ira se cumprir, sou uma adolescente ainda tenho apenas 15 anos, mas não há idade para se servir a Deus, gostaria de saber como me torno uma missionaria da igreja evangélica Assembleia de Deu, sou do interior de Pernambuco, mas meu sonho é algum dia sei que Deus irar realiza-lo, poder está levando a palavra daquele que me salvou e que me deu uma esperança, sou nova mais gostaria de está informada sobre os eventos da igreja missionaria. Meu E-mail: mireles_angelim@hotmail.com. obrigada pela atenção e que Deus continue a abençoa os irmãos do campo missionário e o senhor Pr. Ailton.

    ResponderExcluir