quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Missionário da Igreja Ev. Assembléia de Deus- PE Pr. Presidente Ailton José Alves

Mss. Jadilson Lins & Fmília
País: Portugal (Europa)


família:Jadilson Ferreira Lins, Jane Andreia da Silva Lins (esposa), Hayanne Deise da Silva Lins (filha), Hayelle Mayara da Silva Lins (filha), Hanyelle Kethellen da Silva Lins (filha)

Resumo da chamada missionária.
NA MINHA INFÂNCIA, DEUS ME DISSE QUE TINHA UMA GRANDE OBRA EM MINHA VIDA. NA ADOLESCÊNCIA ELE ME FALOU DA OBRA MISSIONÁRIA. COM O PASSAR DOS ANOS, DEUS CONFIRMOU A CHAMADA DE VÁRIAS FORMAS, ATÉ QUE NO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2005 O PASTOR PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES ME FEZ CIENTE DO QUE DEUS HAVIA LHE DITO E ME COMUNICOU DA OBRA MISSIONÁRIA EM PORTUGAL, O QUE ACEITEI PRONTAMENTE.

Data em que foi enviado ao campo missionário.SAIR DE PERNAMBUCO DIA 26 DE JUNHO DE 2006, E CHEGUEI CÁ EM PORTUGAL NA MANHÃ DO DIA 27 DE JUNHO DE 2006 . DIA 26 DE OUTUBRO,DO MESMO ANO, MINHA ESPOSA E FILHAS SE JUNTAM A MIM.

Qauntidade de templos, pontos de pregação com os respectivos nomes.TEMOS UM SALÃO NO BAIRRO DA AREOSA, ONDE FUNCIONA A IGREJA PRINCIPAL E UMA OUTRA SALA NO BAIRRO DE CAMPANHÃ, TODOS ELES NA CIDADE DO PORTO. TEMOS TAMBÉM 3 OUTROS LUGARES ONDE TRABALHAMOS COM DISCIPULADOS NA CASA DE IRMÃOS NOVOS CONVERTIDOS, SITO, GANDRA, ERMESINDE E GONDOMAR. LUGARES ONDE ESTÃO LOCALIZADOS SO CULTOS.

Quantidade de membros e congregados 52 MEMBROS 45
CONGREGADOS

Quantidade de obreiros, Pb, Dc. Aux.01 PRESBÍTERO01 DIÁCONO08 COOPERADORES

À quanto está na obra missionária DIA 27 DE JUNHO DESTE ANO (2007), VAI FAZER 1 ANO QUE CÁ ESTOU.

A forma de trabalho desenvolvida na igreja, Evangelismo, Circ. de oração, E.B.D, etc.TRABALHAMOS USANDO COMO FORMA DE EVANGELISMO AS VISITAS NAS CASAS DOS IRMÃOS QUE TÊEM PESSOAS DA FAMÍLIA AFASTADOS OU QUE AINDA NÃO SÃO EVANGELICAS. O AGENDAMENTE É FEITO PREVIAMENTE. DEUS TEM ABENÇOADO MUITO. TEMOS ULTILIZADO TAMBÉM A ENTREGA DE LITERATURAS EM SINAIS DE TRÂNSITO E NAS PROXIMIDADES DA CONGREGAÇÃO, BEM COMO, TEMOS DADO AOS IRMÃOS PORÇÕES DE LITERATURAS PARA SEREM ENTREGUES AOS FAMILIARES E VIZINHOS. TRABALHAMOS NA CONGREGAÇÃO COM OS SEGUINTES CULTOS: ESCOLA DOMINICAL, (57 MATRICULADOS) CULTO DA FAMÍLIA, CULTO DA MOCIDADE, CIRCULO DE ORAÇÃO, SANTA CEIA, DISCIPULADO, DOUTRINA, E CULTO ADMINISTRATIVO. TEMOS TAMBEM 3 DISCIPULADOS QUE FUNCIONAM EM CASA DE NOVOS CONVERTIDOS.

Os maiores desafios.A GRANDE TENDÊNCIA À IDOLATRIA;CRENDICES E SURPERSTIÇÕES, MESMO ENTRE OS CRISTÃOS;ALCANÇAR A JUVENTUDE

Motivos de oração.ORAR POR UM GRANDE AVIVAMENTO NACIONAL;POR BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO;PELAS FAMÍLIAS;PELA IGREJA MILITANTE;PELA SALVAÇÃO DE MAIS PORTUGUESES;PELOS NOVOS CONVERTIDOS, PARA QUE SE FORTALEÇAM CADA DIA MAIS.

PAZ DO SENHOR MISS. JADILSON LINS

43 comentários:

  1. pastor jadilson, paz do senhor,estive morando no porto frententei varias vezes a igreja assembleia de deus na areosa com minha companheira a epoca, participei de batismo na igreja na serra dos geres,sei da sua dedicaçao,mas vamos deixar de lado o farizeismo ,o salmista davi ele falou guardei a tua palavra no meu coraçao para nao pecar contra ti,jesus cristo falou vim para as ovelhas perdidas da casa de meu pai,nos que somos lider nao temos que sermos farizeu,temos que ser mestre ensinadores, quando estive na igreja nunca tive uma oportunidade, por esta amaziado , mas um outro moço que tinha uma churrasqueira um brasileiro ,que sempre quando ia alguem do recife pra ai o pastor sempre levava pra jantar la de borla tihna sempre oportunidades, estou no brasil , pastoreando igreja casado,ha pastor jadilson o irma que tinha uma churrasqueira era o irmao, genaro com sua (esposa)nao podemos usar dois pesos e duas medidas, que deus o abençoe e de sabedoria pra verdaeiramente venha saber aprascentar, cara fei pastor jadilson nunca signifou santidade, que deus abençoe, o irmao welligton irmao jorge que iniciaram essa obra do campo de recife no porto com tanto sofrimento a irma bela esposa do irmao welligton que deus abençoe, e aquela historia que aconteu com jesus o profeta nao tem honra em sua terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor o senhor não vai responder o irmão que apresentou seus defeitos, dá uma resposta pelo menos se desculpe, Deus continua perdoando.

      Excluir
  2. QUE DEUS ABENÇOE O IRMAO UBIRACI, SUA FAMILIA ,IRMAO JORGE SUA ESPOSA SUA CRIANÇA, IRMAO WELLIGTON COM SUA ESPOSA SEUS FILHO PRINCIPALMENTE O ISAQUE,AQUELES QUE COMEÇARAM OS TRABALHOS DE CULTOS NOS LARES DOS IRMAOS NAO MORO MAIS EM PORTUGAL, MAIS TODAS AS VEZES QUE SUBO AO MONTE, EAS MADRUGADAS APRESENTO IRMAO WELLIGTON, SEUS PROJETOS SEUS SONHOS,QUE A MAO DE DEUS ESTEJA SOBRE SUA VIDA SEMPRE FORÇA FORÇA

    ResponderExcluir
  3. Missionário Jdilson Lins, Deus me concedeu uma bença que foi este computador, e com ele eu descobri uma riqueza que foi estes trabalhos que eu acabei de ler todos, EQUIPE DE MISSÕES KHYRIUS, fiz questão de ler tudo, Fiquei muito feliz com a obra que o senhor e sua familia tem feito. Que Deus continue te protegendo, e dando mais sabedoria do que tem para cuidares das ovelhas do Senhor. A saudade é grande.Tua tia Maria José.

    ResponderExcluir
  4. pastor jadilson o meu nome e verlane fasso parte da a sembleia de deus em Recife e nos temos um trabahlo missionario que falamos de varios paisis e gostaria que osenhor mandase alguma coisa falando sobre as culturas e religiao de portugal ,o que o senhor poder emviar para mim vou ficar muito grata pois como o senhor eu tambem gosto muito da obra missionaria pois sou tambem uma missionaria em meu pais e gosto de falar do amor Deus as vidas que estao peressendo pofafor nao esquessa de mim da sua irma em cristo pois em dezembro ja comesa o simposio de missao fique na paz do Senhor voce e sua familia amem. ass verlane 16,11,2009

    ResponderExcluir
  5. oi eu me chamo caren cristina pinto deus tem um plano em minha vida ele me prometeu fazer uma obra missionaria na minha vida eu sonho em dar lugar e tambem me preparar pra poder ver se cumplir as promessas de deus na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR MISSONARIO E FAMILIA DEUS É COM VOCÊS CONTINUEM FAZENDO A OBRA ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS OS IRMÃOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RUA 17 PONTE DOS CARVALHOS CABO-PE E A EQUIPE DE MISSÕES DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  7. OVELHA DO PORTO - PORTUGAL11 de janeiro de 2010 às 08:41

    A PAZ DO SENHOR PR. JADILSON. AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA E PELA VIDA DE SUA FAMÍLIA. TEMOS VISTO O SEU EXEMPLO JUNTO AOS MEMBROS E CONGREGADOS E A FORMA COMO A IRMÃ ANDRÉIA E SUAS 3 FILHAS SE COMPORTAM AO SEU LADO E NA IGREJA. VERDADEIRAMENTE DEUS TEM CONFIRMADO A OBRA EM PORTUGAL, POIS, QUANDO O SR. AQUI CHEGOU, NÃO HAVIA IGREJA FORMADA, SIMPLISMENTE ALGUNS IRMÃOS QUE SE REUNIÃO SOBRE A LIDERANÇA DO IR. WELLINGTON, QUE O SR. COM A VISÃO QUE TEM E COM A PERMISSÃO DO NOSSO PR. PRESIDENTE, APRESENTOU-O AO DIACONATO. HOJE DEUS TEM DADO A SUA IGREJA 3 CONGREGAÇÕES, ORGANIZADAS, BEM EXTRUTURADAS E DOUTRINADAS. FICO FELIZ TAMBÉM PELO TRABALHO QUE O SENHOR E A IRMÃ ANDRÉIA TEM REALIZADO NA ILHA DA MADEIRA E DOS RELATÓRIOS QUE O SR. TRAZ DE LÁ. REALMENTE PR. JADILSON, ME ORGULHO EM SERVIR A DEUS NESTA IGREJA E PODER TAMBÉM SER CHAMADO SUA OVELHA. CONTE COM A ORAÇÃO DA IGEJA, POIS, TODOS NÓS AMAMOS O SR. E TODA SUA FAMILIA. O SR. TEM NOS ENSINADO QUE O CÉU E GANHO A FORÇA E QUE O EVANGELHO NÃO É BRINCADEIRA E ISTO É UMA GRANDE VERDADE. SAÍBA PR. JADILSON, NÓS QUE ESTAMOS A ACOMPANHAR O TRABALHO, SABEMOS DAS PEDRADAS QUE ALGUNS CONSTUMAN JOGAR, POREM PR. JADILSON, COMO O SR. MESMO DIZ "ISTO TAMBÉM FAZ PARTE DA CHAMADA"... É PROVA QUE A ÁRVORE TEM FRUTOS.
    UM GRANDE ABRAÇO PASTOR
    CONTE CONOSCO NESTA BATALHA!!!!
    PORTUGAL É DO SENHOR JESUS
    PORTO - PORTUGAL

    ResponderExcluir
  8. olha eu me chamo clarissa e eu e minha igreja Assembléia de Deus na cidade de Penedo estamos fazendo um trabalho sobre missões em portugal e gostaria de obter mais informações.[
    entre em contato
    clarissa.menezes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. irmao wellington e familia,moro em brasilia estive em portugal quando iniciou os trabalhos de cultos nos lares,sob a direçao do espirito santo,o irmao wellington deu o ponta-pe inicial nos trabalhos do campo de recife- e oque! paulo falou um aduba outro semeia mas deus da o crescimento parabenizar o pb ubiraçi pois tem o ministerio da palavra,deus abencoe a todos por ai,pastor antenor teles/brasilia -df

    ResponderExcluir
  10. A PAZ DO SENHOR PR.JADILSON,TENHO SENTIDO MUITA FALTA DAQUELAS PALAVRAS DA PARTE DE DEUS QUE O SENHOR TRANSMITIA NA CONGREGAÇAO DA COHAB,EM RBEIRAO-PE.QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOADO.ESTOU ORANDO PELO SENHOR. Ricardo alexandre(81)87018672

    ResponderExcluir
  11. antenor, pastor??? kkkkkkkkkkkkk piada!!!!!
    o tempo não apaga pecado "pastor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc não é Jesus, pois Ele não ama o pecado mas sim o pecador, erramos sim mas tem Alguém que está pronto a nos perdoar. Ao invés de julgar ore para aqueles que necessitam da presença de Deus. Por isso que minha fé está em Jesus e não no homem igual a pessoas como vc.

      Excluir
  12. e verdade o tempo nao apaga pecado,mais a minha biblia diz que o sangue de jesus cristo seu filho nos purifica de todo pecado!quando nos julgamos nao prestamos mais pra sermos servo,e sim juizes infelizmente (anonimo) existe pessoas como voce,que se acha juizes de causa espirituais,infelismente ainda existe em nosso meio muitos, sabalates tobias e gesem,mais tenho uma grande obra a ser realizada pra o senhor, parabens por voce nao ter pecado,a minha biblia diz que aquele que diz que nao tem pecado e mentiroso,sera qual e a biblia que voce estuda ANONIMO? se ti ofendir me perdoe em nome de jesus

    ResponderExcluir
  13. pois e moço quando estive em portugal primeira coisa que fiz foi procurar o pastor jadilson e confesar meu pecado ,porque a bilia diz que todo aquele que confessa e deixa alcansa misericordia,tenho minha consciecia tranquila sera que voce tem confessado seus pecados?quero te falar moço anonimo da piada do KKKKKKKKKKKK que ainda existe uma cruz , espero que voce continue assim nunca peque ,mas se um dia pecar existe um advogado fiel jesus cristo o cordeiro imaculado, e atraves do ministerio da reconciliaçao reconcilhou deus e os homens pense nisso, que sua gargalhada nao transforme em pranto,vejo que es um edon (edonita)que se alegra com a ruina de seu irmao

    ResponderExcluir
  14. ESTAMOS ORANDO PELO SR. MISS. JADILSON. EM MEIO AS LUTAS DA VIDA, SAÍBA QUE DEUS ESTÁ COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS SOBRE ESTE PAÍS E SOBRE SUA FAMÍLIA. PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  15. PAZ DO SENHOR JESUS MISS.E EV.JADILSON E FAMILIA QUERO LHES DIZER, QUE APARTIR DE HOJE ESTARIA LHES ADOTADONTA EM ORAÇÃO E O MEU MAIOR OBJETIVO: E ESTAR ENTECENDENDO A DEUS POR SUA VIDA E DE SUA FAMILIA E POR SEU MINISTERIO PRA DEUS LHES ABENÇOAR E PARA QUE SEU MINISTERIO VEM CRESCER MAIS E MAIS EM NOME DE JESUS.ESTE FOI O PROPOSITO QUE O SENHOR POIS NO CORAÇÃO DE MINHA DIRIGENTE DO CIRCULOS DE ORAÇÃO EM CALDEREIRO 3,AQUI EM RECIFE, A IRMÃ FERNANDA, ELA FEZ UM CORAÇÃO COM EMBORACHADO E COLOU A FOTOS DE VARIOS MISS.EM CADA CORAÇÃO E EU GANHEI O CORAÇÃO QUE TINHA A FOTO DE SUA FAMILIA.POR ISSO AGORA VCS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA AMÉM MEUS IRMÃO,QUERO LHES DIZER QUE O SENHOR E CONTIGO NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA SEMPRE TENHA ACERTEZA QUE JESUS NUNCA TE ABADONA, MESMO COM TODAS PEDRADAS QUE TE JOGAM, MAIS LEBRECE QUE ELAS SERVI PRA CHEGAMOS MAIS PERTO DE DEUS AMÉM QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS UM GRANDE ABRAÇO DE SUA IRMÃ EM CRISTO LUCIALDA. DEIXO A PAZ DO SENHOR E UM VERCICULOS;QUE SE ENCOTRAR EM CT:2;16 QUE DIZ: O MEU AMADO É MEU E EU SOU DELE:ELE APASCENTA O MEU REBANHO ENTRE OS LÍRIOS.AMÉM

    ResponderExcluir
  16. Apaz do SENHOR PASTOR...eu não o conheço, meu nome é Emanuella sou de Recife PE congrego em um dos templo do Pastor AILTON JOSÉ ALVÉS
    estou lhe escrevendo para pedir que o senhor possa me mandar noticias .Pela misericordia de DEUS eu faço parte de uma equipe de missões sou cordenadora,nosso culto de missões acontecerá no quarto domingo de outubro e o País escolhido foi o do senhor.Espero noticias fique na paz.

    para sua meditação: PORQUE A QUILO QUE ESTÁ DETERMINADO SERÁ FEITO. E TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO.
    meu email: emanuellapr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. PAZ DO SENHOR JESUS ESTAMOS ORANDO PELOS MISSIONÁRIOS ,QUERIA DIZER QUE POSTAR UM COMENTÁRIO É SER AMIGO E NÃO INIMIGO VAMOS USAR ESSE MEIO PARA DAR FORÇA UM PRO OUTRO AMÉM QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS EM NOME DE JESUS,O BOM É QUE SE ERRAMOS ,SABEMOS RECONHECER QUE FIZEMOS ALGO QUE DISSEMOS ,MAIS O BOM É QUE SOMOS DE DEUS E IRMÃOS,VAMOS A MISSÃO.

    ResponderExcluir
  18. É isso ai irmão ou irmã ,Deus acima de tudo e respeito com todos ,que continue a abençoar todos desse Blog que bom que somos todos irmãos ,concordo com a pessoa que postou o comentário pensa igual a mim fiquem na paz todos e vamos que vamos fazer missões também aqui no brasil amém.

    ResponderExcluir
  19. ESTA OBRA VEIO DO CORAÇÃO DE DEUS PARA O CORAÇÃO DO NOSSO PR, QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO...........A BENÇÃO DE DEUS É SOBBRE AS VOSSAS VIDAS CONTINUARMENTE

    ResponderExcluir
  20. Ao miss. e Evangelista.Jadilson e Familia. A Paz do Senhor.Congrego na Assembléis de Deus em Ostracíl Camaragibe Pe. Pr. presidente Ailton José Alves. Quero lhes dizer que quando o inimigo levantou-se contra Jó, tudo aconteceu porque o SENHOR deu a ordem, e o nome de DEUS que foi glorificado na vida de Jó. Assim é em suas vidas. Há quem se oculte contra nós. Mas vcs são a menina dos olhos de DEUS. E Ele está com seus OLHOS de CHAMAS de FOGO sobre a TERRA. Ele é e sempre será ONIPOTENTE,ONIPRESENTE e ONICIENTE quem pode CONTENDER CONTRA DEUS? Ninguém!!! Amém. Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  21. A paz do senhor meu irmão, ja faz muito tempo que nos vimos la em Ribeirão, nunca me esqueci das muitas veses que o senhor me aconcelhou na secretaria da igreja, hoje estou morando em São Paulo, espero velo brevemente, um forte abraço do seu amigo e irmão, Robson pereira, caso o sonhor não lembre era um que usava oculos,A PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  22. Paz do Senhor meu querido!
    Prazer em ver esse seu blog
    que é uma benção.
    Adiciona meu msn bobrony@hotmail.com e
    meu orut é ronald-29@live.com
    Parabéns pelo blog e siga nessa força!!!

    ResponderExcluir
  23. PAZ DO SENHOR,OUVI FALAR DE JADILSON NO TRABALHO, POR SEU IRMÃO,DECIDI ENTÃO PESQUISAR FOI AI QUE ACHEI ESTE SITE.DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO.AMÉM....

    ResponderExcluir
  24. a paz do Senhor Pastor!Sou Jacira da AD em Carpina.estou feliz em falar com o Senhor.Pois preciso de sua ajuda para nossa conferencia missionaria q sera no mes de junho. nos mande o q o Senhor poder!Aguardaremos ansiosos o seu contato. meu EMAIL:jacira.adelina@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. A paz do Senhor miss.Jadilson Lins e família.

    As árvores mais atingidas por pedras são as que com sua simplicidade dão sempre o melhor fruto!!!

    Saudades!!! Jailton Filho.

    ResponderExcluir
  26. a paz do senhor missionario estou entrando em contato com vcs pois sou da igreja assembleia de Deus em taquaritinga do Norte distrito de pao de açucar convenção recife, embreve passarei um endereço para vcs, pois rogo oração aos santos por minha cunhada que esta ai em portugal passsando por uma situação dificil e a sua mae pede para que os santos possam ir ao encontro dela fica na cidade do porto ela é afastada do evangelho a um bom tempo e foi parar ai em portugal esta casada e emferma por sinal ela esta internada em um hospital dai pouco temos noticias dela se possivel vcs fazendo esta visita Deus pode fazer uma garnde obra na vida dela, quem esta cuidando dela ai é a familia do esposo que sao dai vcs podem entrar em contato com o meu orkut mandando uma mensagem (suerlansantiago) so é acessar e mandar o convite para que eu possa aceitar entrarei em contato com vcs para maior imformação meu pastor é jose joaquim.

    ResponderExcluir
  27. Amados irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo,

    Eu gostaria muito de me manter informada a respeito dos missionários das Assembléias de Deus espalhados pelo mundo. A final, nós conmtribuimos com seu envio,mas no meu caso não tenho uma lista com os nomes dos nossos missionários,sei apenas os nomes de alguns. Principalmente se há algum trabalhando na Suécia. Seria maravilhoso se os amados irmãos pudessem me dá essa informação. Muito grata.
    Jane Lins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA IGREJA NÃO TEM MISSIONARIOS NA SUECIA. PAZ

      Excluir
  28. Eu gostaria de atualizar-me e informado sobre os missionário da Assembléia de Deus em Pernambuco, espalhados pelo mundo.Eu tenho sentido a incumbência de orar pelos missionários porque é o dever de cada cristão.Portanto, gostaria de receber noticia de trabalho do país. A paz do Senhor Jesus Cristo, o Salvador e Senhor de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  29. a paz do senhor missiorario que Deus abençoe voçe e sua familia e estamos orando por voçes aqui em nova divineia area 33 ore por nos em nome de jesus

    ResponderExcluir
  30. A paz do senhor missionário!
    Parabeniso-o, por sua coragem e determinação para com Deus...
    Para sua meditação: 2 crônicas cap. 20, vrs. 15 ao 17.
    especialmente: "e Jaaziel disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tú, ó rei Josafá. Assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, se não de Deus."

    Estou orando pelo senhor e sua família...

    irmã: Maria Leite
    Nossa Senhora do Ó, Ipojuca- PE
    com o Pr. Amaro Francisco de Barros e sua esposa irmã Teresa Barros.

    ResponderExcluir
  31. Paz do senhor Pr. queria que o senhor me mantesse informada se possível, pois missões está em meu coração, que Deus continue lhes abençoando ricamente!
    meu e-mail: m.oliveiraleite@hotmail.com

    irmã: Maria Leite
    Nossa Senhora do Ó, Ipojuca-PE
    com o Pr. Amaro Francisco de Barros e sua esposa irmã Teresa Barros.

    ResponderExcluir
  32. Pastor congrego na nossa Igreja em Garanhuns, na Congregação Oliveira Lima, meu Pastor é Samuel Guerra e acredito que o senhor o conheça...como seu irmão em cristo peço, em nome do Senhor Jesus que ajude, juntamente com sua esposa, minha mãe que está na cidade de Añadia, próximo a coimbra. A ajuda de que falo não é financeira nem material mas sim espiritual. Ela deseja se reconciliar com o Senhor, já foi membro da nossa Igreja e está sem participar do Corpo de Cristo embora esteja firme no senhor.o Nome dela é irmã Isabel Mendes e se o amado irmão ver essa mensagem retorme, por favor, ao meu e-mail, para que dê o numero do telefone da residência dela ou irforme os dias dos cultos pra que ela os procure.meu e-mail é paulo_mendes_gomes@hotmail.com). Graça e Paz estja contigo e com toda sua familia bem como a Igreja que o senhor lhe confiou nesse país. Amem

    ResponderExcluir
  33. Pastor muito obrigado! sou irmão Paulo de Garanhuns! meu email teve um problema e tive que criar outro: paulo_mendes_gomes@hotmail.com, estou muito feliz por minha mãe ter ido a Igreja e vai enfrentar a disciplina. se o senhor quiser vou na sede da Igreja pedir para eles enviarem a documentação da minha mãe para o senhor.me adicione ao msn para conversarmos online Pastor. meu celular quebrou por isso não pude mandá-lo mas online fica mais fácil! tambem estou me reconciliando e quando estiver em comunhão orarei pra o Senhor me levar aí pra conhecê-lo pessoalmente e me colocar a disposição pra ganharmos almas aí...e adorarmos o mestre! a Paz e minhas saudações a Igreja e o amado irmão saiba que ganhou mais dois joelhos para orar por vc e sua família. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  34. A paz do senhor, Ir. faço parte da igreja assembleia de Deus em serra talhada -PE e gostaria de receber de vocês se possível algo sobre obra missionaria para postar no blog da campanha evangelizadora da igreja.
    se possível manda p/ o e-mail camp.evan.boasnovas@gmail.com

    att. wellington

    ResponderExcluir
  35. Veja este vídeo, é muito bom. Fala das emissoras de tv:
    http://www.youtube.com/watch?v=2CQdQhZlSsk&feature=plcp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei, o Link é do youtube. Cole e copie na barra de pesquisa do seu navegador de internet, depois aperte enter e é só ver.

      Excluir
  36. A paz do Senhor, irmão Jadilson!
    Trabalho com missões na Ass. de Deus em Afogados da Ingazeira - Pernambuco. Gostaria de notícias atuais sobre a igreja em Portugal, como está o trabalho, houve crescimento? Como é o apoio da igreja brasileira? Como podemos contribuir com essa obra? Aguardo contato pelo email:
    vasconcelos.leite@hotmail.com

    Obrigada e fiquem na paz! Que Deus o abençoe com toda a sua família.

    ResponderExcluir
  37. O que dá pra perceber é que o missionário Jadilson está sendo alvo de inveja de anjos caído, ou de quem pula de igreja a igreja, pois uma pessoa que se diz pastor não entra em uma página pra ofender um escolhido de Deus. Pessoas assim dá até pena de sua alma perturbada,Isto prova que a árvore dá frutos, e frutos preciosos, Conheço o missionário e sua família deste Jovens e sei a sua dignidade e dedicação na obra de Deus. Vc pode até ser chamado mas ele foi escolhido dentre os mas excelentes. toca!

    ResponderExcluir
  38. Paz do senhor, sou Fernando de Pernambuco, e gostaria de saber se , está

    ResponderExcluir