quinta-feira, 5 de novembro de 2009

VITÓRIA CONCLUIDA




Louvado seja o SENHOR JESUS CRISTO para sempre!! Que depois de dois meses de lutas e dificuldades para que realizássemos o nosso 6° aniversário; o SENHOR além de nos ajudar e suprir tudas as nossas necessidades também confirmou nossos trabalhos, que claro,foi feito para a Honra e a Glória do seu Nome.



Damos graças e valorizamos cada dia os trabalhos da nossa Equipe de Missões, pois sempre tem se dedicado a cada dia para que todos os cultos de Missões e esta noite Missionária saia não só com a ornamentação na Igreja belíssima mas também a nossa parceria e comunhão uns com os outros.
Onde a nossa "Eqiupe" teve grandes dificuldades em realizar esta Noite Missionária. Tambem não podemos deixar de agradecer a direção de Campanha Evangelizadora de nossa congregação que tambem pegaram um pouco do peso que carregamos esses dois meses na preparção dessa festa.
É claro que nos preoculpamos muito nas decorações de nossa festividade desse ano,mas, confesso que a nossa preoculpação maior foi nas coisas Espirituais vinda de nosso Pai. Onde Deus com toda a certeza surpreende a todos nós não só da Equipe de Missões,mas tambem da Campanha Evangelizadora.



Achavamos que essa festividade não iria ser como vemos muitas ser em nosso Ministério; mas louvado seja Deus que já estava preparando a surpresa!!
Nossa Campanha juntamente com a Campanha Evangelizadora da Ass. De Deus em Aguazinha I , vemos verdadeiramente a Glória de Deus manifestar em nossas vidas. Pois foi o SENHOR quem fez isso e é coisa maravilhosa em nossas vidas !!

Pois as vezes por sermos seres humanos martais pensamos até que não vale apena trabalhar e se gastar nas obras da casa do SENHOR, mas, o interessante é que o Salmista ele disse algo que saiu do fundo de seu coração: Alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do SENHOR. Mas,quem tem o desejo, a chamada e sabe que a maior riquesa e prazer é trabalhar para o SENHOR , sabe que tudo vale apena e não se cansa jamais.
Nesta noite Missionária o País que focamos foi a "ESPANHA", onde pesquisamos e vimos que o país é muito carente de orações, da palavra de Deus, de Missionários e irmãos.

Nesta pesquisa, vimos que os jovens

do mesmo são afundados em drogas, sexo e supertições religiosas de tios,tias, mãe e pai que outrora seguiam.

Não conhecem a Deus nem tampouco a Bíblia Sagrada( a verdade sobre a palavra de Deus; resumindo: estão totalmente perdidos.
Nosso tema: Grande & Extensa é a Obra... Neemias 4.19
REFLEXÃO

Mas graças a Deus que existe um Povo em um País, cheio da Graça e do Poder de Deus, que continua de pé mesmo que as lutas desta vida sobre venham contra eles.

E você meu amigo e minha amiga tem a responsabilidade de salvar estas pessoas que estão nesta situação. Pois quando não eras salvo pessoas se esforçaram para o sucesso da tua Salvação; Agora que já és Salvo esforça-te a favor do sucesso da Salvação dos que estão em Perigo.
Elas tambem são meninas corajosas e lutadoras; pois as lutas e dificuldades não ás impediram de colocar as mãos no arado; e olhem que elas não voltaram atrás.
Mesmo assim fizeram a entrada das bandeiras.

3 comentários:

  1. a paz do senhor. sou da assembleia de DEUS em ur-10baixo, recife-pe onde sou promotor de missões e
    gostei da criatividade do seu blog e do seu animo com a obra do senhor.
    tambem construir um blog chamado missões em primeiro lugar

    http://missaoemprimeirolugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao próximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor, caro! O blog é ótimo, mas atualize as informações, pois precisamos delas...

    ResponderExcluir